quarta-feira, 24 de agosto de 2022

24.07.11

Eu não tenho anel no dedo com nome de homem nenhum,
Mas Jesus fez comigo aliança eterna.

Eu não recebo ligações durante o dia de quem quer dizer que me ama,
Mas eu ando pela cidade sob o céu azul,
Eu me alimento do fruto da terra que Ele fez
E eu posso olhar para a cruz a qualquer momento do meu dia e ver Sua declaração de amor perene.
Não ando de mãos dadas na rua com ninguém orgulhoso pela minha companhia,
Mas Ele, o meu Jesus, morreu por mim,
Ele me assumiu e me assume,
Ele nunca me deixou,
Ele nunca dificultou, nunca pôs empecilhos
Porque Ele e ninguém mais é um poço de graça, de perdão, de paciência, de misericórdia.

Ele não tem dúvidas.
Ele não pensa duas vezes se me quer ou não,
Se eu valho a pena ou não.
Ele não me pede um tempo para pensar, 

Ele não me machuca...
Não me machuca com distância, com dúvidas, com condições.


Ele é tudo de que eu preciso e eu O tenho!


Hadassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário