quarta-feira, 24 de agosto de 2022

13.11.13

13.11.13

Quanto tempo!
Como mudei!
Amadureci.
Passei por uma geada espiritual e estou voltando para a corrida. Dessa vez com novos e imensos desafios (aos meus olhos). E desejando olhar para tudo com os olhos de Deus.

Estou de volta!

Beijos a todos!

O Espírito me levou a ler Isaías 51.
No verso 2, o Senhor me disse: Hoje, quando te chamo, tu és apenas uma, mas te abençoarei e te tornarei em muitos.
No versículo 3, eu orei: Senhor, tem compaixão das minhas ruínas! Obrigada pela tua restauração na minha vida!
O versículo 6 compartilho com vocês: "Ergam os olhos para os céus, olhem para baixo, para a terra; os céus desaparecerão como fumaça, a terra se gastará como uma roupa, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas a minha salvação durará para sempre, a minha retidão jamais falhará."
E respondendo ao meu anseio, o Senhor ainda me disse (vv. 7 e 8): "Ouçam-me, vocês que sabem o que é direito, vocês, povo que tem a minha lei no coração: Não temam a censura de homens nem fiquem aterrorizados com seus insultos. Pois a traça os comerá como a uma roupa; o verme os devorará como à lã. Mas a minha retidão durará para sempre, a minha salvação de geração em geração."
Versículo 12: "Eu, eu mesmo, sou quem a consola." É mesmo, Senhor!! Tu és quem me consola!!
52:7 "Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam as boas-novas!"
54:1 e 2= "Cante, ó estéril, você que nunca teve um filho; irrompa em canto, grite de alegria, você que nunca esteve em trabalho de parto; porque mais são os filhos da mulher abandonada do que os daquela que tem marido", diz o Senhor. "Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme suas estacas. Pois você se estenderá para a direita e para a esquerda; seus descendentes desapossarão nações e se instalarão em suas cidades abandonadas."

Eu não tomarei o cálice da ira porque com grande compaixão o Senhor se aproximará de mim novamente e não mais me deixará nem por um momento..

54: 10 = Embora os montes sejam sacudidos e as colinas sejam removidas, ainda assim a minha fidelidade para com você não será abalada, nem será removida a minha aliança de paz", diz o Senhor, que tem compaixão de você.

Isaías 54: 13 = todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças.











Hadassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário